A Rússia e a Ucrânia anunciaram nesta quarta-feira (24) um acordo para a troca de 48 crianças, sendo 29 ucranianas e 19 russas, que foram retiradas de seus países durante o conflito que se arrasta há mais de dois anos. Essa troca representa um gesto humanitário em meio ao contexto tenso das relações entre os dois países.
Confira detalhes no vídeo:
A guerra entre Rússia e Ucrânia, iniciada em 2014, tem causado grande sofrimento e deslocamento de milhares de pessoas, incluindo crianças. A troca de crianças é vista como um passo positivo para amenizar o impacto dessa guerra nas famílias envolvidas e resgatar um pouco de humanidade em meio ao conflito.
Ainda não foram divulgados detalhes sobre como será realizada a troca das crianças, mas espera-se que o acordo seja executado de forma rápida e eficaz, garantindo o retorno seguro e digno de todas as crianças às suas famílias e países de origem.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.