MUNDO: MADURO APARECE “13” VEZES EM CARTÃO ELEITORAL

MUNDO: MADURO APARECE “13” VEZES EM CARTÃO ELEITORAL

Nas eleições presidenciais venezuelanas de 28 de julho, Nicolás Maduro é destacado no cenário eleitoral, aparecendo 13 vezes no cartão de votação e ocupando a primeira linha inteira, enquanto as opositoras María Corina Machado e Corina Yoris estão ausentes. Especialistas apontam que esse panorama reflete a aniquilação política da democracia na Venezuela e a manipulação eleitoral, resultando em uma eleição desprovida de liberdade de escolha. O principal objetivo parece ser legitimar o regime totalitário de Maduro e minar qualquer resistência da oposição.

Confira detalhes no vídeo:


A ausência das opositoras no cartão eleitoral levanta preocupações sobre a integridade do processo eleitoral e a representatividade dos candidatos. A falta de pluralidade e a dominação da figura de Maduro sugerem um sistema eleitoral controlado pelo governo, comprometendo os princípios democráticos.


Este cenário reforça as críticas internacionais ao regime venezuelano e aumenta as preocupações sobre o futuro da democracia no país. A falta de competição eleitoral e a ausência de alternativas políticas destacam os desafios enfrentados pelos venezuelanos na busca por uma verdadeira expressão democrática.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Esta atitude desse ENERGÚMENO DITADOR, é prova que foram tirado do páreo os demais candidato e se torna o ÚNICO, esse sistema já acredito eu, que o STE já por ordem do STF fazer o mesmo que está acontecendo na Venezuela e em outros Países na América Latina, temos nós brasileiros ficar-mos atentos, afinal fico triste por residir aqui em LISBOA e ver que meus compatriotas estejam se acovardando mediante ás pressões dos DITADORES JUDICIAIS. Aqui em Lisboa temos noticias de tudo que ocorre ai no Brasil, tenho respondido todas ás mídias digitais, inclusive tudo que se refere à essa quadrilha dos URUBUS DA TOGA e do descondenado, o BRASIL ja estámos em um estado de exceção e com esse DESCONDENADO já virou um NARCOESTADO, esperamos respostas do TRIBUNAL DE HAIA, na Holanda, o que nossos represebrantes já está á caminho para Holanda, e tem mais esse Hitler Morais, não vai aguentar a pressão dos Estados Unidos da América, torcemos para que Donald Tramp, assuma rapido á Presidência dos EUA, agredito que venha haver uma reviravolta para nós brasileiros, e com ajuda hoje o Magnífico ELON Musk, se esse URUBU ou toda o DITADOR, se manter no cargo de DITADOR, eu, sempre estou acompanhando noticias do BRASIL, se alguns desses COVARDES do STF, estiver por aqui, vão maior vengonha deles, esses energúmenos é tão covarde que nem nas ruas e shoppig ai no BRASIL eles andam, mais aqui em Portugal e EUA, já vi varias vezes, só que agora será dado banho de ovo nas cabeças desses que se acham SEMI DEUS DO OLYMPIO, estou feliz com o dono X, ele vai nos ajudar, quero ver se esse ditador de merda vai arrancar dunheiro dele, e lhe digo houve nas Forças Armadas generais que se venderam pra essa do DESCONDENADO, mais os demais estão com a orelha em pé, acredito neles, mais não acredito no LIRA e PACHECO, pois demostram que estão alinhado ao sistema bandido desse desconndenado e do ninho dos Urubus da Toga.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x