Confira detalhes no vídeo:
O empresário expressou o desejo de participar como convidado para discutir as denúncias de abusos de autoridade por parte de agentes públicos contra a XCP, empresa de sua propriedade. Em resposta ao convite do deputado Biratan Sanderson nas redes sociais, Musk afirmou: "Eu ficaria feliz em testemunhar".
Além desse pedido, uma segunda audiência foi aprovada, na qual Elon Musk e o jornalista americano Michel Berger foram convidados para falar sobre o caso conhecido como "Twitter files Brasil" e possíveis ações ilegais do Tribunal Superior Eleitoral na rede social.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.