O candidato de oposição a Nicolás Maduro nas eleições venezuelanas, Edmundo González, revelou em entrevista ao jornal El País que recebeu apoio dos presidentes Lula, do Brasil, e Gustavo Petro, da Colômbia, para lançar sua candidatura.
Confira detalhes no vídeo:
González é visto como o principal rival de Maduro e representa a coalizão opositora ao governo venezuelano.
Ele destacou que Brasil e Colômbia demonstram grande interesse e responsabilidade, trabalhando juntos para preparar um plano de garantias para as eleições venezuelanas, embora não tenha oferecido detalhes específicos sobre esse plano.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.