O Partido dos Trabalhadores (PT) firmou um acordo com o Partido Comunista de Cuba, como parte de uma iniciativa para fortalecer os laços entre as duas organizações políticas. A presidente do PT, Gaz Hoffman, e o deputado federal Lindberg Farias viajaram para Cuba na última quinta-feira, onde se encontraram em Havana com o ditador Miguel Díaz-Canel e o secretário da organização, Roberto Morales, para formalizar o tratado.
Segundo o PT, o pacto tem como objetivo reforçar a cooperação entre as duas entidades e promover a troca de experiências, especialmente nas áreas de redes sociais e políticas sociais.
Gaz Hoffman destacou que durante o encontro transmitiu ao ditador cubano o interesse em dialogar sobre formas de auxiliar Cuba em meio ao bloqueio que o país enfrenta.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.