Após um incidente na madrugada de domingo (31 de março de 2024), Fábio Wajngarten, advogado do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), procurou a Polícia Civil de São Paulo. O caso ocorreu quando um casal tentou acessar o prédio onde ele mora na capital paulista.
As câmeras de segurança registraram um homem e uma mulher saindo de um veículo preto em frente ao edifício. Eles tentaram entrar, alegando conhecer um morador do 1º andar, mas foram impedidos pelo porteiro, que não recebeu aviso prévio sobre sua entrada. Após a negativa, a dupla desistiu e voltou para o carro.
No boletim de ocorrência, Wajngarten mencionou ter recebido a visita de Bolsonaro e do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, em sua residência alguns dias antes do incidente.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.