A coluna adverte sobre os perigos quando o STF amplia o foro privilegiado, adentrando o campo político. O texto destaca que a história já demonstrou as consequências negativas quando juízes se envolvem em questões políticas. A recente tentativa do STF de expandir o foro privilegiado desagradou os políticos.
O julgamento foi interrompido devido a um pedido de vista de Luiz Roberto Barroso, mas será retomado. As informações são de bastidores, conforme relatado pela colunista, indicando que Columb está convencido de que pelo menos um pedido de impeachment será votado no Senado.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.