VÍDEO: ANÚNCIO DE MUSK SOBRE “CENSURA” NO PAÍS AUMENTA PRESSÃO SOBRE SENADORES

VÍDEO: ANÚNCIO DE MUSK SOBRE “CENSURA” NO PAÍS AUMENTA PRESSÃO SOBRE SENADORES

O comunicado de Elon Musk, proprietário da plataforma X, antigo Twitter, sobre a remoção de todas as restrições às contas de pessoas perseguidas politicamente no Brasil, teve um impacto significativo e provocou várias reações. 

Muitos legisladores e cidadãos celebraram a decisão do empresário, expressando preocupação com as possíveis reações do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Enquanto isso, certos segmentos da extrema-esquerda e do governo Lula defenderam uma maior censura. 

Jair Bolsonaro, ex-presidente, ressaltou um vídeo anterior em que Musk enfatizava a importância da liberdade como valor fundamental. Bolsonaro renovou seu apoio a Musk, destacando-o como um "mito da liberdade". A ação de Musk desencadeou debates sobre liberdade de expressão e controle das redes sociais no Brasil.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x