A preocupação manifestada por Biden reflete a escalada dos confrontos na área e a crescente inquietação internacional quanto ao bem-estar da população civil, que vem sofrendo os impactos do conflito. A pressão exercida pelos Estados Unidos sobre Israel, visando garantir a segurança dos civis, ressalta a importância de evitar danos colaterais e de proteger os direitos humanos em contextos de guerra.
A postura adotada por Biden evidencia o compromisso dos EUA em buscar uma solução pacífica e duradoura para o conflito, visando promover estabilidade e segurança na região.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.