Durante a cerimônia religiosa, Bolsonaro foi aplaudido pelos fiéis enquanto interagia com os presentes. Sua presença na igreja aconteceu logo após ele reunir uma grande multidão na praia no dia anterior, ao lado do governador do estado, Jorginho Mello, e do senador Jorge Seif Jr.
A ida de Bolsonaro à igreja e sua interação com os cidadãos refletem sua ligação com a comunidade e seu envolvimento ativo em eventos religiosos e sociais. Esse gesto também ressalta a importância da fé e da união durante as celebrações da Páscoa, um período de grande significado para muitos brasileiros.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.