De acordo com informações do jornal O Globo, o presidente Jair Bolsonaro fez um pedido fora do comum ao líder do PL, Valdemar da Costa Neto, solicitando que retirasse o processo contra Moro, mas a solicitação não foi atendida. Valdemar justificou sua decisão mencionando o investimento de recursos públicos no processo.
O reinício dessas ações aponta para uma possível mudança no cenário político, enquanto Moro enfrenta a ameaça de perder seus direitos políticos. O desdobramento desse caso terá consequências relevantes não só para Moro e Bolsonaro, mas também para o panorama político do país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.