Essas declarações surgem em um contexto político tumultuado no país. Bolsonaro tem se apresentado como um defensor ferrenho da liberdade de expressão e tem criticado as políticas adotadas pelo governo atual.
Ao mencionar um possível respaldo internacional, ele parece buscar reforçar sua posição política e mobilizar seus seguidores diante das crescentes pressões enfrentadas por seu partido. Essa estratégia pode ser interpretada como uma tentativa de solidificar sua base de apoio e preservar sua influência política em meio às incertezas quanto ao seu futuro político.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.