Bolsonaro ressaltou o papel crucial das redes sociais, usando um celular como símbolo da liberdade de expressão. Ele denunciou o retorno de "um indivíduo que é entusiasta de ditaduras" e alertou sobre a ameaça iminente à democracia.
O ex-presidente destacou os esforços para suprimir a verdade e advertiu sobre a possível deriva do Brasil para um regime ditatorial, sublinhando a necessidade de resistência em defesa da liberdade de expressão para evitar tal desfecho.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.