Na terça-feira (09), a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado Federal aprovou um Projeto de Lei que visa ampliar a faixa de isenção do Imposto de Renda das Pessoas Físicas (IRPF). Segundo a proposta, aqueles que recebem até R$ 2.824 mensais ficarão livres de pagar o imposto.
O objetivo principal da ampliação da faixa de isenção é promover uma distribuição mais equitativa de impostos e renda.
Após a aprovação na Comissão de Assuntos Econômicos, o Projeto de Lei será encaminhado para avaliação em outras instâncias do Senado.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.