VÍDEO: COMO O REINO UNIDO ATUOU NO CONFLITO ENTRE IRÃ E ISRAEL

VÍDEO: COMO O REINO UNIDO ATUOU NO CONFLITO ENTRE IRÃ E ISRAEL

O governo do Reino Unido confirmou sua participação na operação que neutralizou mísseis e drones do Irã sobre o espaço aéreo de vários países até alcançarem Israel. O primeiro-ministro britânico, R Sunak, enfatizou o compromisso do Reino Unido com a defesa de Israel e a estabilidade regional, buscando evitar a escalada do conflito e garantir a segurança da região.

Enquanto isso, o presidente da Ucrânia, Vladimir Zelenski, condenou veementemente os ataques do Irã e expressou solidariedade a Israel, recordando os impactos negativos do uso de drones no conflito ucraniano. Zelenski afirmou que estará monitorando de perto a situação e oferecendo apoio diplomático, apesar das limitações militares de seu país.

Em paralelo, os líderes do G7 estão reunidos para discutir a crise, enquanto o gabinete de guerra de Israel se reúne em Jerusalém para deliberar sobre a resposta aos ataques do Irã. Enquanto isso, os Estados Unidos, através do presidente Joe Biden, têm buscado uma abordagem diplomática para evitar uma escalada militar, dissuadindo Israel de uma ação imediata de retaliação.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x