As acusações feitas pelo magnata Elon Musk contra o sistema judicial brasileiro continuam a ganhar proeminência e a se espalhar para além das fronteiras nacionais. Depois de ser discutido nos Estados Unidos e na Austrália, agora Portugal entra na discussão.
Durante um discurso, uma deputada expôs as denúncias contra Alexandre de Moraes, ressaltando a ampla censura no país e relacionando essas medidas autoritárias aos membros da Suprema Corte e ao governo federal, liderado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O caso tem despertado interesse global devido à gravidade das acusações e às implicações para a democracia no Brasil. A disseminação das denúncias em escala internacional demonstra como questões sobre liberdade de expressão e Estado de direito são de interesse global.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.