Kicis enfatizou a seriedade do vazamento das imagens das câmeras da embaixada, evidenciando a necessidade de uma investigação policial sobre o ocorrido. Ela criticou a mídia por não abordar esse aspecto fundamental do incidente, destacando o risco representado pela vigilância e espionagem de autoridades brasileiras por potências estrangeiras.
Além disso, a deputada abordou a controvérsia em torno da análise, pela Câmara dos Deputados, da prisão do deputado Chiquinho Brazão no caso Marielle Franco, esclarecendo que o processo será concluído na segunda metade de abril após um pedido de vista.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.