Após o ataque de vândalos ao seu gabinete, o deputado federal André Fernandes reagiu e fez declarações contundentes, alfinetando o STF. Em um vídeo, Fernandes explicou que o ataque foi um atentado político, admitido por grupos próximos ao Partido dos Trabalhadores (PT), do presidente Lula.
O deputado descreveu o incidente como um ato de vandalismo e destacou que houve a queima de um boneco com sua imagem. Ele tomou medidas legais, registrando boletim de ocorrência e apresentando uma notícia-crime à Polícia Federal.
Fernandes ressaltou a impunidade percebida nos autores, ligados ao PT, que publicamente assumiram a autoria nas redes sociais. Ele questionou se a violência simbólica visava intimidá-lo e indagou sobre as consequências para os culpados, sugerindo que o STF deveria considerar o ataque à democracia.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.