Durante uma sessão da Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, o deputado Gilvan da Federal fez um contundente desabafo sobre a suposta omissão do Congresso Nacional na defesa dos cidadãos contra a tirania, dirigindo suas críticas aos presidentes das duas Casas, especialmente a Rodrigo Pacheco, do Senado.
Gilvan da Federal mencionou o recente escândalo dos Twitter Files Brazil e os comentários do empresário Elon Musk sobre o ministro Alexandre de Moraes, questionando qual será a atitude do Senado Federal diante dessas questões. Ele expressou sua frustração com a falta de ação dos líderes do Congresso, declarando-se tão legítimo representante quanto qualquer outro membro do legislativo.
O deputado destacou a incapacidade de cobrar ação dos presidentes das duas Casas e questionou o propósito do trabalho parlamentar diante dessa aparente inércia.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.