Durante uma coletiva com parlamentares que se consideram perseguidos pelo ministro Alexandre de Moraes, o deputado Gustavo Gayer pediu a instauração da CPI do Abuso de Autoridade e criticou fortemente o ministro do STF.
Ao questionar se algum dos presentes estava sendo investigado por corrupção ou crimes graves, Gayer afirmou que todos enfrentam inquéritos sigilosos, abertos de maneira ilegal e inconstitucional, apenas por suas palavras e posições políticas.
De forma irônica, o deputado ressaltou a visão da esquerda e de Moraes sobre a democracia, insinuando que a liberdade de expressão só é garantida se um lado político for silenciado e amedrontado. Gayer afirmou que a opinião pública já tomou partido e declarou que o Brasil vive uma "ditadura do Judiciário", concluindo com uma mensagem direta ao ministro: "Alexandre de Moraes, o senhor perdeu essa batalha!"
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.