Eduardo mencionou especificamente a deputada Érika Hilton, do PSOL, que moveu uma ação judicial para bloquear uma homenagem à ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro no Teatro Municipal de São Paulo. Ele enfatizou que essa iniciativa causou revolta entre os eleitores, tendo um impacto negativo no partido.
Eduardo alertou para as implicações políticas dessas ações, sugerindo que estão minando as chances de Guilherme Boulos, candidato do PSOL à prefeitura de São Paulo. Ele também destacou a influência de Bolsonaro nas eleições municipais e sugeriu que muitos votos que seriam destinados ao PSOL estão sendo desviados para outros partidos, como o PL.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.