VÍDEO: EX-CHANCELER DE BOLSONARO APONTA COMO TRUMP PODE INTERFERIR NA POLÍTICA BRASILEIRA

Durante uma transmissão ao vivo do programa Código Fonte, o ex-ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, analisou as possíveis implicações para o Brasil, especialmente para os defensores do estado de direito e da democracia, em caso de reeleição de Donald Trump nos Estados Unidos. 

Questionado sobre se a vitória de Trump seria benéfica para os conservadores brasileiros ou se a resistência à tirania deveria ser interna, Araújo ressaltou a necessidade de ambas as abordagens. Ele enfatizou a importância de uma resistência interna mais refinada e inteligente, juntamente com o apoio externo, especialmente dos Estados Unidos, uma nação poderosa capaz de influenciar questões relacionadas à liberdade, democracia e verdade. 

Araújo destacou a percepção de Trump sobre a ameaça totalitária global e reiterou seu alerta feito desde o governo Bolsonaro sobre a divisão entre nações democráticas e totalitárias. Ele ressaltou a importância da colaboração entre países democráticos para fortalecer um mundo livre e baseado em nações.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários