Durante sua participação no programa Roda Vida, na segunda-feira (8/4), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) expressou sua descrença quanto à possibilidade de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ser preso. Flávio argumentou que, em condições normais, não haveria justificativa para investigar seu pai, ressaltando que as razões que resultaram em sua inelegibilidade são questionáveis.
As declarações de Flávio Bolsonaro surgiram em meio às investigações conduzidas pela Polícia Federal (PF) na Operação Tempus Veritatis, que investiga uma alegada organização criminosa envolvida em uma tentativa de golpe de Estado visando manter Jair Bolsonaro no poder. O senador levantou dúvidas sobre a validade dessas acusações, colocando em xeque os fundamentos por trás das investigações.
A entrevista de Flávio Bolsonaro destaca as tensões políticas em torno das investigações envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro, bem como as divergências de opinião dentro da própria família Bolsonaro sobre o assunto.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.