Essa nova medida aumenta a burocracia e os custos para os visitantes estrangeiros, tornando a viagem ao Brasil menos atrativa. Com a necessidade de um visto eletrônico, muitos turistas podem desistir de visitar o país devido ao aumento dos trâmites e dos gastos adicionais.
Além disso, o processo de emissão do visto eletrônico pode ser complicado e demorado, resultando em possíveis atrasos para os viajantes. Essa mudança representa um obstáculo adicional para o setor de turismo brasileiro, que já enfrenta desafios devido à pandemia e à instabilidade econômica.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.