Há também a possibilidade de o presidente Lula substituir o atual presidente da estatal, Jean Paul Prates, pelo atual presidente do BNDES, Aloizio Mercadante. Essa possível mudança na gestão da empresa estatal visa alinhar suas políticas e estratégias com os interesses do governo.
A decisão de distribuir os dividendos extraordinários faz parte de uma estratégia para impulsionar a economia e fortalecer o setor energético nacional. Os desdobramentos dessas mudanças serão monitorados de perto, pois podem ter consequências significativas nos mercados financeiros e na indústria petrolífera do país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.