Uma das premiações foi concedida pelo STF à reportagem "Brasília em Transe: como as instituições frearam a aventura golpista de 8 de janeiro", que abordou as medidas judiciais para punir os responsáveis pelas manifestações.
A outra reportagem premiada, "Na Contramão da Câmara: TSE aperta a punição à fraude de cotas de gênero e condena 82% dos casos", foi reconhecida pelo TSE e apresentou um estudo sobre as decisões da corte eleitoral referentes às sanções aplicadas aos partidos que desrespeitaram as cotas de gênero nas eleições. Os prêmios foram entregues pelo presidente do STF, Luís Roberto Barroso.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.