Durante sua visita ao Brasil, o presidente francês, Emmanuel Macron, enfatizou que a decisão de convidar ou não o líder russo, Vladimir Putin, para participar da cúpula do G20 em novembro, no Rio de Janeiro, é uma prerrogativa de Lula (PT).
Macron destacou a importância de Lula na organização do evento e ressaltou que o convite ao presidente russo depende da liderança do presidente brasileiro.
Isso reforça a importância do diálogo e da cooperação entre as principais potências mundiais em questões globais, ao mesmo tempo em que destaca o Brasil como um mediador relevante nesse contexto.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.