O ministro Cristiano Zanin, do Supremo Tribunal Federal (STF), comunicou sua impossibilidade de examinar o recurso interposto pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) contra uma multa de R$ 70 mil imposta pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Essa declaração destaca a complexidade e a importância do caso, dadas suas repercussões políticas e jurídicas.
A atitude de Zanin sublinha a exigência de imparcialidade e neutralidade por parte dos juízes ao lidar com processos de grande interesse público.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.