Aguarda-se o pronunciamento do procurador-geral Paulo Gonet até segunda-feira. Nesta quarta-feira, os advogados de Bolsonaro reiteraram o pedido de devolução de seu passaporte, retido durante uma operação da Polícia Federal no início do ano.
A defesa argumentou que não havia motivo para preocupação com uma possível prisão preventiva, destacando ser incoerente sugerir que a visita à embaixada fosse um pedido de asilo ou tentativa de fuga. Mesmo sem ocupar um cargo oficial no momento, Bolsonaro mantém uma agenda ativa, especialmente com líderes estrangeiros de tendência conservadora.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.