No domingo (21.abr.2024), Jair Bolsonaro (PL) e seus aliados reuniram uma multidão de apoiadores em um comício realizado em Copacabana, no Rio de Janeiro. Durante sua fala, Bolsonaro mencionou Elon Musk, o bilionário dono do X (antigo Twitter), elogiando sua postura em relação à liberdade de expressão e democracia no Brasil, especialmente em meio aos confrontos com o ministro do STF, Alexandre de Moraes, sobre a remoção de perfis na rede social.
Bolsonaro expressou sua admiração por Musk, destacando sua coragem em apontar o que ele percebe como um declínio na democracia brasileira.
O discurso do ex-presidente, que se estendeu por cerca de 35 minutos a partir das 11h26, foi precedido por intervenções de figuras políticas como Valdemar Costa Neto, Michelle Bolsonaro, Silas Malafaia, Gustavo Gayer e Nikolas Ferreira, entre outros membros do Partido Liberal.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.