O empresário manifestou interesse em participar como convidado para abordar as acusações de abusos de autoridade por parte de agentes públicos contra a XCP, empresa sob sua tutela. Em resposta ao convite do deputado Biratan Sanderson nas redes sociais, Musk afirmou estar disposto a testemunhar.
Além disso, uma segunda audiência foi aprovada, na qual Elon Musk e o jornalista americano Michel Berger foram convidados para discutir o caso conhecido como "Twitter files Brasil" e possíveis irregularidades do Tribunal Superior Eleitoral na rede social.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.