Os advogados do PT e do PL afirmaram que vão apelar ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) se Moro não for cassado. Essas alegações de irregularidades eleitorais levantam sérias questões sobre a integridade do processo democrático e alimentam preocupações sobre a ética na política.
O desenrolar desses casos tem causado grande expectativa e tensão no cenário político, pois as decisões do TRE e eventuais recursos ao TSE terão um impacto significativo no futuro político dos envolvidos e podem moldar o cenário eleitoral do país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.