O partido venezuelano Plataforma Unitária Democrática selecionou Edmundo González Urrutia como seu candidato para competir com Nicolás Maduro nas eleições agendadas para 28 de julho, coincidindo com o aniversário de Hugo Chávez.
González foi escolhido após a principal líder da oposição, Maria Corina Machado, ser impedida de concorrer, apesar de ser considerada uma forte candidata. Corina expressou seu apoio ao diplomata, fortalecendo assim a candidatura de González. Sua seleção veio após longas deliberações e dias de discussões entre os membros do partido.
A decisão de nomear González como candidato foi unânime, demonstrando a coesão dentro do Plataforma Unitária Democrática. A exclusão de Maria Corina Machado gerou controvérsia, mas seu apoio a González pode reforçar a posição do partido nas eleições. A escolha de González reflete os esforços da oposição venezuelana para desafiar o governo de Maduro e buscar uma nova direção política para o país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.