VÍDEO: PF CHEGA A CONCLUSÃO SOBRE “CASO DA BALEIA” QUE ENVOLVIA BOLSONARO

Após realizar investigações, a Polícia Federal optou por não indiciar o ex-presidente Jair Bolsonaro por importunação de uma baleia no litoral de São Paulo. Concluíram que não houve crime nem intenção de molestar o animal durante um passeio de jet ski realizado por Bolsonaro em junho de 2023. 

Agora, o caso será encaminhado ao Ministério Público Federal, que poderá aceitar a decisão da PF e arquivar o processo. Contudo, também tem a prerrogativa de discordar e iniciar uma ação penal ou solicitar a reabertura da investigação para obtenção de novas provas. 

Essa determinação da PF põe fim a uma polêmica envolvendo Bolsonaro e o incidente com a baleia, oferecendo uma resolução para o caso.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários