O Partido Liberal (PL), sob a liderança do ex-presidente Jair Bolsonaro, declarou sua intenção de pedir a cassação do mandato do deputado federal Glauber Braga (PSol-RJ) após um incidente na Câmara dos Deputados, onde Braga expulsou a chutes um militante do MBL. O anúncio foi feito por Eduardo Bolsonaro (PL-SP), filho do ex-presidente, por meio das redes sociais.
O confronto ocorreu na tarde desta terça-feira (16/4) no anexo II da Câmara, em Brasília, quando Braga foi abordado pelo militante do MBL próximo ao corredor das comissões, indagando-o sobre a regulamentação de aplicativos de transporte. As imagens capturadas mostram o deputado do PSol expulsando Costenaro a chutes, antes de todos serem conduzidos à Polícia Legislativa da Câmara.
Além do incidente com o militante do MBL, Braga também se envolveu em uma troca de insultos com o deputado federal Kim Kataguiri (União-SP), líder do movimento, que estava presente para defender o colega.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.