Essa medida implica na desapropriação de mais de 230 imóveis e no realocamento de mais de 20 mil funcionários públicos para a construção da nova sede. Afif Domingos enfatiza a importância dessa mudança para revitalizar o centro da cidade, visando impulsionar o desenvolvimento econômico e social da região.
Além de proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores, a proposta busca resgatar uma área histórica que carece de atenção. A transferência da sede do governo para o Centro representa um avanço significativo na revitalização urbana e na busca por uma gestão mais eficaz e acessível.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.