A intenção da paralisação é exercer pressão sobre as autoridades e destacar as necessidades da categoria. A falta de progresso nas negociações levou os profissionais a recorrerem a essa medida drástica, afetando escolas e universidades em todo o país.
A greve reflete a insatisfação dos profissionais com as condições de trabalho e remuneração, além de mostrar a determinação em buscar melhorias substanciais em suas carreiras. Os sindicatos e representantes dos profissionais da educação asseguram que a mobilização continuará até que suas demandas sejam atendidas.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.