Essa medida visa assegurar um debate mais abrangente e participativo sobre o assunto. A previsão é que o tema retorne à pauta do Plenário a partir da próxima terça-feira (09). A PEC tem provocado intensos debates tanto entre os legisladores quanto na sociedade civil, provocando divergências sobre a eficácia e as consequências da possível criminalização.
O adiamento concede aos senadores mais tempo para examinar minuciosamente o texto e suas implicações antes de tomar uma decisão definitiva. A retomada das discussões promete ser marcada por argumentos convincentes e análises criteriosas sobre as questões em jogo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.