Ele ressaltou a desigualdade nas relações entre Brasil e França, destacando que Macron bloqueou o acordo entre a União Europeia e o Mercosul. Além disso, Bittar enfatizou que Macron havia prometido apoio financeiro ao Brasil, mas acabou por não cumprir essa promessa.
O senador questionou a razão da visita de Macron ao Brasil, sugerindo que o país estaria ajudando o presidente francês a combater o garimpo ilegal na Guiana Francesa, mesmo enfrentando problemas internos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.