Durante a entrevista, Malafaia assegurou que não teme ser preso e está preparado para enfrentar qualquer circunstância. Ele também mencionou a existência dos vídeos gravados, prontos para serem divulgados em caso de uma eventual prisão injusta.
Malafaia destacou que esses vídeos não contêm conteúdo comprometedor, mas seriam utilizados para denunciar qualquer abuso ou perseguição política. Diante das interpretações errôneas da imprensa de viés extremista, o pastor optou por compartilhar o vídeo para desmentir as fantasias propagadas por esse tipo de mídia.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.