O trio envolvido na controvérsia com o Ministro Alexandre de Moraes no aeroporto de Roma renovou seu pedido para ter acesso às gravações das câmeras de segurança do local.
A defesa de Roberto Mantovani, sua esposa Andreia Mantovani e o genro Alex Zanata reiterou essa solicitação às vésperas de uma audiência marcada para amanhã, quinta-feira, na qual eles deverão prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Os advogados argumentam que o ministro relator do caso não respondeu aos pedidos anteriores para realizar investigações antes do novo depoimento.
Na nova petição, os advogados também requereram acesso a todos os documentos ligados ao processo, especialmente à manifestação da Procuradoria Geral da República, que solicitou novas diligências sobre a investigação. Essa decisão foi acatada pelo Ministro Dias Toffoli, gerando expectativas sobre o desenrolar da situação envolvendo as imagens do aeroporto de Roma.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.