Embora considere prematuro definir um nome específico, Zema enfatizou a necessidade dessa coesão para promover as mudanças almejadas pela população brasileira. Ele afirmou seu compromisso em participar ativamente da campanha, seja como candidato ou apoiando outro postulante selecionado pelo campo conservador.
Além de Zema, outros políticos cotados para representar essa corrente na disputa pelo Planalto incluem Tarcísio de Freitas, Ronaldo Caiado e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. As declarações de Zema refletem as intensas discussões políticas em torno do pleito futuro e a busca por uma estratégia coesa entre os partidos de direita.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.