Um voo realizado pelo Ministro da Fazenda, Fernando Haddad, em um avião da Força Aérea Brasileira, despertou críticas e gerou uma repercussão negativa nas redes sociais.
Confira detalhes no vídeo:
No último dia 19 de maio, um domingo, apenas o ministro e sua esposa, Ana Estela, estavam a bordo da aeronave, conforme divulgado pela Gazeta do Povo. O voo, registrado pela FAB, partiu de Brasília às 8h45 e chegou a São Paulo às 10h10.
Segundo comunicado enviado à FAB pela assessoria de Haddad, a viagem foi justificada por um compromisso agendado para o dia seguinte, 20 de maio. O retorno do ministro para Brasília também ocorreu em um avião da FAB, no dia 20 de maio, porém, desta vez, outros passageiros estavam na lista.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.