O deputado Guilherme Boulos (Psol-SP), candidato apoiado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Prefeitura de São Paulo, iniciou sua campanha de forma antecipada ao fazer um comício na quarta-feira (1º de maio de 2024), durante um evento pago pela estatal Petrobras em comemoração ao Dia do Trabalho, no estádio Neo Química Arena, na capital paulista.
Confira detalhes no vídeo:
No evento, Boulos fez referência às próximas eleições antes do período permitido pela Justiça Eleitoral, afirmando: “Eu tenho certeza que da mesma forma que a gente derrotou a mentira na eleição passada, nós vamos derrotar a mentira agora. Esse é o ano para derrotar o bolsonarismo em todas as cidades do Brasil e aqui em SP também”.
A antecipação da campanha pode gerar questionamentos legais sobre o caso, uma vez que a legislação eleitoral brasileira estabelece um período específico para o início oficial das atividades de campanha, visando garantir igualdade de condições entre os candidatos.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.