BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

Dois homens, com idades de 30 e 34 anos, foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) por envolvimento em um caso de furto de doações destinadas às vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. 

Confira detalhes no vídeo:


O crime ocorreu no domingo (19) no Ginásio Falcão, um dos locais designados para coletar itens para ajudar os afetados pelas inundações, localizado na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo. A ação criminosa gerou indignação na comunidade, que se mobilizou para auxiliar os necessitados, e levou à rápida intervenção das autoridades locais. 

A prisão dos suspeitos ressalta a importância da vigilância e do trabalho conjunto entre a população e as forças de segurança para garantir que as doações cheguem às mãos dos que verdadeiramente precisam, sem serem alvo de roubo ou má utilização.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x