Um vídeo viralizou nas redes sociais no domingo (12 de maio de 2024), mostrando o Delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, Luiz Antônio Firmino, envolvido em uma discussão com uma mulher que prestava ajuda às vítimas das enchentes em Canoas (RS).
Confira detalhes no vídeo:
As imagens capturaram o momento em que a mulher, identificada como Camila Borges, questionou o nome do delegado. Em resposta, após ela mencionar "parabéns, delegado", Firmino a empurrou. Testemunhas intervieram e afastaram o delegado, enquanto um homem expressou indignação, declarando que "agressão não é aceitável aqui".
Em seu perfil no Instagram, Camila Borges relatou que Firmino se exaltou quando questionado sobre a escolta à equipe do DJ Alok, que realizava filmagens na região. O incidente gerou repercussão nas redes sociais, levantando debates sobre o comportamento das autoridades em momentos de crise.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Um covarde. Acha-se acima de tudo e todos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.