Durante seu discurso na tribuna, a deputada Bia Kicis confrontou o deputado petista Helder Salomão, que citou um suposto "ranking" de liberdade de expressão para sugerir um avanço democrático durante o governo Lula. Kicis criticou veementemente essa afirmação, destacando casos de perseguição e censura contra jornalistas e parlamentares, além de denúncias internacionais, como as feitas por Elon Musk com base no Twitter Files Brasil.
Confira detalhes no vídeo:
Ao expor sua indignação, Kicis recebeu aplausos ao denunciar a perseguição política e a censura imposta pelo governo e pela Globo à oposição. Ela expressou incredulidade diante do suposto ranking, sugerindo que ele refletia uma postura esquerdista que aprovava tais práticas, desconsiderando violações aos direitos individuais e ao devido processo legal.
A resposta inflamada de Bia Kicis ecoou entre os presentes, refletindo a polarização política e as tensões sobre liberdade de expressão e censura no país. Sua denúncia ressalta a importância do debate público e da vigilância contra ameaças à democracia e aos direitos fundamentais.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.