Em um discurso contundente na tribuna da Câmara, o deputado Maurício Marcon dirigiu duras críticas ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, apontando a crueldade de suas decisões. Marcon expressou profunda indignação com as ações do ministro, descrevendo-as como "monstruosidades" que precisam ser interrompidas.
Confira detalhes no vídeo:
O deputado fez um apelo enfático pela cessação das atitudes consideradas abusivas de Moraes. Ele citou exemplos de supostas injustiças perpetradas pelo ministro, incluindo casos de pessoas inocentes presas e detidas por longos períodos, como o ex-assessor do presidente Jair Bolsonaro, cuja detenção foi criticada por Marcon como baseada em acusações infundadas.
As declarações de Marcon refletem um clima de tensão política e judicial, destacando a polarização e os conflitos de interesse que têm marcado o cenário brasileiro recentemente.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.