BRASIL: DESEMBARGADOR PEDE A PRISÃO DE MINISTRO E É APLAUDIDO DE PÉ NO CONGRESSO

BRASIL: DESEMBARGADOR PEDE A PRISÃO DE MINISTRO E É APLAUDIDO DE PÉ NO CONGRESSO

Durante uma audiência pública sobre a situação dos presos políticos no Brasil, organizada pelo deputado Coronel Meira na Comissão de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, o desembargador aposentado Sebastião Coelho foi calorosamente aplaudido após sua participação. 

Confira detalhes no vídeo:


Coelho destacou a importância do projeto de anistia para esses presos políticos, argumentando que muitos nem deveriam ter sido denunciados. O desembargador enfatizou que os presos políticos estão sendo acusados de crimes impossíveis e afirmou que "nosso país está alimentando uma mentira". 

Ele explicou que o membro do Ministério Público encarregado de perseguir os cidadãos simplesmente seguiu as "sugestões" do ministro Alexandre de Moraes, que foram utilizadas como instruções para denunciar cidadãos inocentes. A denúncia de Coelho ressoou entre os presentes, gerando apoio e reflexões sobre a justiça no país.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Este ex-desembargador aposentado, corajoso, homem com aquilo roxo 🟣 faz oque os verborréias da política não fazem, e se borram de medo de um ditadorzinho de merda do tribunal do crime chamado de STF ( me da asco em ver a cara desses deputados omissos e covardes diante das perseguições do ditadores deste STF.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x