BRASIL: EDUARDO BOLSONARO DIZ QUE FOI AMEAÇADO DE MORTE POR MINISTRO DE LULA

BRASIL: EDUARDO BOLSONARO DIZ QUE FOI AMEAÇADO DE MORTE POR MINISTRO DE LULA

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) acusou o ministro da Secom (Secretaria de Comunicação Social), Paulo Pimenta, de tê-lo ameaçado de morte durante uma crise de comunicação sobre as enchentes no Rio Grande do Sul. O governo federal solicitou ao Ministério da Justiça a investigação de indivíduos que estariam divulgando informações falsas sobre a situação no estado.

Confira detalhes no vídeo:


Paulo Pimenta, em um contexto de busca por apoio às vítimas e resgate dos ilhados, comparou a ação daqueles que disseminam informações falsas a traidores em tempos de guerra, sugerindo que devem ser tratados como "5ª coluna". Por sua vez, Eduardo Bolsonaro, em um vídeo gravado em Washington, negou ter divulgado fake news e criticou a gestão do governo federal diante da crise no Rio Grande do Sul, classificando-a como "incompetente".


As acusações e trocas de declarações entre o deputado e o ministro refletem a tensão política e a complexidade da situação no Rio Grande do Sul, destacando a importância de uma comunicação clara e responsável em momentos de crise.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

1 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. Deputado Eduardo, tenha cuidado com sua vida, a FICHA VORRIDA DO PT em crimes não têm limite, se começarmos marido da ex-Primeira Dama, CELSON DANIEL, TONINHO DO PT, Eduardo Campos, TEORI ZAVASCKI, e tantas mortes, estão no currículo do Partido das Trevas, ligue agora para o estado do Ceará, quantos homicídios só essa semana, INCLUSIVE políticos vereadores e suplentes de deputados do Partido do Bolsonaro fora assassinados por membros do Partido das Trevas(PT).Não esqueça do atentado contra a vida do seu Pai em Juiz de Fora, esses dias seu Pai internado por uma infecção de Elisipele, de ir alguém se passando por enfermeiro e fazer uma EUTANÁSIA dando fim ao nosso ETERNO Presidente, como aconteceu com o nosso Presidente General Costa e Silva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x